[Espanha] Nasce o Grupo Aurora Anarquista em Múrcia A.N.A.

Em 10 de janeiro de 2021, foi fundado o Grupo Anarquista Aurora em Múrcia, cujo escopo de ação é o Sudeste Ibérico. Nossos princípios são apoio mútuo, solidariedade, ação direta e internacionalismo. Vamos falar e agir em todos os aspectos da vida defendendo os princípios anarquistas que assumimos como nossos. Este grupo pretende, através do exemplo individual e da difusão de seus princípios na forma de propaganda, combater o sistema em todos os seus aspectos que nos condenam a uma vida não-natural.

Estudaremos vários campos como religião, estado, anarcofeminismo, anarcossindicalismo, cultura, ecologia, etc…

Estaremos onde somos solicitados e onde consideramos que devemos estar, sendo totalmente contrários à participação com instituições ou seitas religiosas.

Trabalhamos por e para a revolução social, não queremos que os líderes nos governem, porque nos recusamos a aceitar qualquer autoridade.

Esta página junto com nossa página no twitter, bem como nosso blog, será nossa ferramenta pública de expressão, mas editaremos uma revista para que você possa ter em forma física o que publicamos.

Chamamos este grupo de “Aurora” pela beleza da própria palavra, por ser uma luz no alvorecer de cada dia, por ser a esperança de que, um dia, o mundo possa ser um lugar onde a liberdade exista em sua mais alta expressão.

Para entrar em contato com o grupo, deixamos-lhe o seguinte endereço:

grupoaurora@riseup.net

Para nos enviar seus artigos para publicação, escreva-nos para este outro endereço:

cikitrake@riseup.net

Nosso blog:

grupoaurora.noblogs.org

Tradução > Liberto

agência de notícias anarquistas-ana

Mosaico no muro.
O gato ensaiando o pulo.
Azuis borboletas.

Fanny Dupré

image_pdfPDF Exportarimage_printImprimir

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: